terça-feira, 1 de novembro de 2011

VI Jornadas Internacionais de Protocolo da APEP

A APEP, liderada por Isabel Amaral, realiza no próximo dia 22.11.2011, em Lisboa, as VI Jornadas Internacionais de Protocolo subordinadas ao lema "O protocolo em tempos de crise".
Momento charneira da reflexão sobre as mutações e desafios no âmbito da imagem e comunicação corporativa das instituições públicas e privadas, estas jornadas proporcionam uma oferta alargada de temas (palestras), painéis de reflexão e oradores credenciados.
Em destaque temas como "A importância do protocolo no mundo actual" (Isabel Amaral), "O protocolo europeu após a entrada em vigor do Tratado de Lisboa (Pedro Cymbron) e "O protocolo como afirmação da democracia" (Manuel Corte-Real). Não são esquecidas as novas tecnologias e em particular "O papel das redes sociais como instrumento para potenciar eventos" (Ricardo Mena). Um dos painéis é exclusivamente dedicado à "Evolução do ensino profissional e superior de protocolo", com moderação de Isabel Névoa. As intervenções dos especialistas Maria Teresa Otero e Carlos Fuentes prometem momentos de grande densidade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial